Amada

Provei teu gosto
numa noite espelhada
Toquei tua cintura
e me envolvi no teu cheiro
Afoguei minha língua na
tua boca
me embriagando de satisfação
Neste momento
viajei no infinito
Me perdi e me encontrei em você

Então...

Passei a fazer versos secretos
prometendo a ti meu amor
Os pratiquei como
quem pratica vícios
ilícitos
As escondidas,
as escuras
e mesmo sem querer
cantei no teu ouvido
meu amor por você

Naquele momento
um silêncio pairou no ar
e percebi
que talvez
você não estivesse disposta a me amar

Mesmo assim,
me entreguei,.
e sem medo de sentir
mais uma vez de você me embriaguei

Cuidei do amor
em todos os instantes
E no momento que supunha
que eu estava descuidado
apenas fingia,
era o meu bem querer calado

Continuo caminhando
no mistério do teu ser
o tempo passa
por nós apressado
marcado por ora
agressivas ora
doces badaladas
Nos fazendo juntos
corações no mesmo coração
trazendo a certeza
de que você
será sempre minha amada



Guilherme Gonçalves


Petrópolis 11/08/2009

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas